quarta-feira, 27 de junho de 2007

coisas a mais para uma menina do meu tamanho.

venha quem vier.
fique quem ficar.
existindo ou sobrevivendo.
com ou sem fome.
aqui dentro.

medo. medo. medo.

daqui a pouco, dou um passo ate londres.
tu das um passo ate frança.

chora comigo. sem saber porque. mas porque o mundo está incompleto para todos.

danças-me lá!
tenho um pé mole..

conta-me o segredo: dá-me a mao.

so penso em mim e no que está à frente dos meus olhos. ja nao vejo cores, vejo preços. estou má.
ando a chorar tudo o que me vou rir quando começar finalmente, a viver.
perdida.. anda. nao deixo de existir nunca, mas à velocidade do mundo vou trocando de máscaras. quero dançar enquanto como, cheirar o que se ouve, juntar tudo em um. ando atarefada com existir.

alegria. medo. contradições. novidade. pessoas. sexo. cor. tudo. nada. demasia... ansia.

nao somos perfeitos, nao somos a forma eleita como é o circulo. somos nós: bons, menos bons.

nao a percas, vale de mais.
o resto, o resto nao importa nada. ultrapassa. salta.

isto é o que tens. usa.

3 comentários:

aluga-se disse...

(: usa o que tens, nao o esqueças nem deites fora menina dos olhos cor de ceu*

Anônimo disse...

Acho que deves usar da melhor maneira... ninguem te pode impedir de cometer erros... so os deixas de cometer quando tu mesma perceberes o quanto magoam... se nao experimentares nao saberas o que existe... sim, vai la, vai e da saltos bem altos.

So assim seras feliz/infeliz/feliz/infeliz...
depois experimenta tambem a paz, mas nao caias na inercia... explora todos os caminhos da vida... é para isso que ela serve.

:)

*

Filipado disse...

oui mme., c'est pour toi =)